quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prêmio para professores Bios & Terra

Este prêmio surgiu como um instrumento para difundir iniciativas positivas para um relacionamento harmonioso com a vida animal, doméstica ou silvestre, contribuindo para a valorização e preservação da biodiversidade.

Podem participar todos os professores da rede pública e/ou particular, enviando iniciativas que podem ser aula, seqüencia didática, ação ou um projeto envolvendo o alunado. São aceitas as iniciativas desenvolvidas desde 2006, com resultados parciais. As iniciativas passarão por 02 comissões julgadoras e a finalista ganhará o prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro direto em conta. A primeira comissão analisará metodologicamente a iniciativa e a segunda, analisará os impactos para a biodiversidade.

Todas as informações são comunicadas por mídias sociais, como facebook, twitter e o site será palco de toda a divulgação. O prazo para recebimento da iniciativa vai até 06 de agosto de 2011.

Desta forma, pedimos apoio na divulgação do concurso Bios&Terra, acreditando que esta pequena iniciativa contribuirá para a valorização da vida animal e a difusão de valores para conduta harmoniosa.

Apoiamos esta iniciativa!



Boa sorte a todos!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Desfile sustentável



Se vista consciente!

Em um momento de caos ambiental e aumento da consciência que os recursos naturais estão se esgotando a reciclagem de garrafas PET acompanha a atitude sustentável no setor têxtil.

A transformação do PET em tecido pretende abastecer o mercado e fomentar o consumo consciente, minimizando a geração de resíduos.

Ao procurar produtos feitos de forma ecologicamente correta, o consumidor ajuda a
promover o bem estar de todos!

Confira mais fotos do nosso desfile sustentável clicando aqui.

#JuntosPorUmMundoMelhor